quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aplicativo para Adotar seu Aumigo!!

Aplicativo criativo ajuda usuários que querem adotar um cão abandonado
Bichinho de estimação tudo de Bom. E um movimento que há algum tempo vem ganhando força, incentiva a adoção de cães e gatos abandonados. Muito Bacana!!!

É aí que as facilidades da tecnologia entram: o aplicativo Au.dote promete conectar ONGs protetoras de cachorros a quem quer dar uma nova vida cheia de amor para eles.

O processo é fácil. Depois de baixar o aplicativo (disponível gratuitamente para Android e IOS), basta criar um login e passear pelas fotos. Em cada perfil é possível ver, além da imagem, o nome do animal, algumas de suas características, a instituição que o abriga e a localização dela em relação a você.
Segundo a descrição do site, as informações dos usuários são privadas e disponibilizadas para os abrigos apenas quando demonstrado real interesse de adoção. Além disso, as ONGs cadastradas passam por um critério de seleção.

O app já está disponível gratuitamente para aparelhos com sistemas Android e iOS. E as ONGs interessadas em se cadastrar podem fazê-lo pelo site do serviço Cover art
Fonte   2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss