terça-feira, 21 de julho de 2015

Rolhas e Muita Criatividade...

Ideias para reaproveitar rolhas na decoração

LANTERNAS
No lugar das flores, também é possível colocar outro recipiente de vidro com uma vela. O resultado é uma lanterna charmosa!

REVESTIMENTO
Para as mais ousadas, esse revestimento de parede é uma boa opção. Lembre-se apenas de que a base precisa ser resistente! A madeira do tipo mdf é uma alternativa interessante.

ORGANIZADOR
A rolha também te ajuda a organizar seus fones de ouvido. Basta enrolar, como se fosse um carretel.


CHAVEIRO
Esse enfeite foi criado com madeira, mas poderiam ser rolhas! Corte um papelão no formato desejado e posicione todas as unidades. Quando estiverem no lugar certo, cole uma a uma. Finalize com um barbante ou fita.

VASO
Se tiver um vaso de vidro transparente, elas servem como apoio para as flores.

VASO
Use a cortiça para revestir cachepôs. O resultado é incrível!

FICHAS DE IDENTIFICAÇÃO
Com um estilete, crie uma fissura na rolha. Depois, preencha fichas para nomear os pratos - como, por exemplo, identificar tipos de queijo na entrada de um jantar.

IMÃ DE GELADEIRA
Para um quadro na sala ou na geladeira, coloque também um lápis - nunca se sabe quando precisará anotar um número de telefone.

QUADRO DE AVISOS
Você precisara de uma gaveta antiga e muitas rolhas para reproduzir este quadro. Basta colar todas elas no fundo interno de madeira e parafusar um gancho para quadros na parte de fora. Assim, você poderá colocar nas paredes sem receio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss