quinta-feira, 24 de julho de 2014

40 Receitas Que Lembram a Infância!!!!

Nostalgia: 40 receitas que lembram a infância

Bolo de cenoura, sequilho, macarrão com salsicha... São tantos os pratos carregados de boas memórias! Relembre suas receitas favoritas e aproveite para experimentar algumas novamente
Maria Mole


Crianças e seus Grandes Amigos....

Para os cachorreiros de plantão,como  eu...ahah
Fotos LINDAS de  Adoráveis crianças e seus enormes amigos de quatro patas! 

cute-big-dogs-and-babies-1




Um apanhado de imagens espetaculares, num misto de fragilidade, inocência, amizade, amor, carinho e respeito. 

















Fontes
Bem legaus
Boredpanda


Trocando o Salto!!!

A franco-canadense Tanya Heath teve uma idéia genial e ao mesmo tempo “simples”, estilo “como foi que eu não pensei nisso antes?”. Ela criou um sapato cujo salto pode ser trocado variando-se assim, não só a sua altura, mas também o seu estilo. O mesmo sapato vai de uma quase sapatilha até um “stiletto” simplesmente mudando-se o salto. Ao invés de sair de casa calçando um sapatilha e levar na bolsa o scarpin que será usado na reunião ou à noite, é só levar os saltos. Perfeito para uma cidade como Paris onde a maioria das pessoas anda a pé ou de metrô.
Changement de talon ss n
Além da troca do salto, Tanya e sua equipe de design, pesquisa e desenvolvimento tinham como objetivo fazer os sapatos os mais confortáveis possíveis. Todos os modelos são em couro macio, possuem sola interna com espuma amortecedora e fôrmas mais largas que não apertam os dedos.
Os modelos de sapatos têm nomes femininos enquanto os saltos têm nomes masculinos. Uma homenagem à equipe masculina de engenheiros e artesãos que deram o suporte e trabalharam para a concretização da idéia. ‘Blondie’ é uma sandália, ‘Sophie’ um slingback, ‘Helen’, ‘Sabine’ e ‘Veronica’ são scarpins e ‘Anastasia’, ‘Adèle’ e ‘Albane’ são botinhas. Os saltos são: François (salto stiletto de 8 ½ cm); ‘Denis’ (salto grosso de 8 ½ cm), ‘Stephane’ (saltinho carretel de 6 cm) e ‘Christophe’ (salto grosso baixo de 4 cm).
ADC2wt
A loja da marca, situada a meio quarteirão do boulevard Saint-Germain, possui um‘bar à talon’ (algo como um mostruário de saltos) onde as clientes podem escolher entre os 4 modelos e entre inúmeras cores, acabamentos e materiais. Dentro da linha de saltos ‘couture’ é possível customizar os saltos e escolher motivos e desenhos que serão feitos na hora na própria loja.
Os sapatos não são vendidos no Brasil. Para conhecer os modelos, saber os preços dos sapatos e dos saltos e outras informações cliquem AQUI e acessem o site da marca.
Tanya Heath – 22 rue du Dragon, 75006. Metrô linha 4, estação Saint-Germain-des-Prés. Funcionamento: segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado das 11:00 às 19:00.

terça-feira, 22 de julho de 2014

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Técnica para Passar Corretivo...

Técnica do triângulo: como passar corretivo para disfarçar as olheiras


A técnica do triângulo é a melhor maneira de esconder as olheiras sem exagerar no produto ou causar um grande contraste entre o tom do corretivo e o da base. Aprenda como fazer.


1. Desenhe o triângulo

Escolha um corretivo do mesmo tom da sua base ou, no máximo, com 1 tom de diferença
Com o pincel de corretivo, os dedos ou o produto em caneta, desenhe um triângulo do canto externo ao interno do olho, pegando bem a região da olheira, desça o traço beirando o nariz e feche o triângulo, deixando o centro vazio. Esse espaço “em branco” é o que evita que você exagere no produto.

2. Espalhe para o centro

Espalhe com os dedos, dando leves batidinhas

Comece a espalhar o produto subindo pela lateral do nariz até que a linha entre o produto e a pele crua seja imperceptível. Vá dando leves batidinhas com o dedo e evite fazer movimentos de vaivém, pois em vez de espalhar você retira o produto ou o deixa mais grosso.


3.Contorne os olhos

Ainda dando suaves batidinhas, puxd o corretivo para o canto externo dos olhos, em direção às pálpebras. Se quiser dar mais destaque aos olhos, invista em um corretivo iluminador que vai acender a região.

Espalhe até bem rente aos cílios inferiores, para não criar sombra

4. Termine na pálpebra

A pálpebra pode até não ser escura, mas é mais pigmentada que o resto e pode interferir na cor da sombra
Foto: Helga Silva
Para evitar acúmulo de produto nas linhas finas e no côncavo, menos é mais. Cubra as pálpebras com o que sobrar de produto nos dedos. Espalhe até a linha da sobrancelha. Além de neutralizar o tom na região, o corretivo serve como base para sombras.  
Acabamento final
O resultado deve ser o mais natural possível, como se fosse a sua pele
Foto: Helga Silva
Se achar necessário, aplique mais um pouco de produto onde a cobertura ainda não foi satisfatória. O pó compacto sela o corretivo e ajuda a controlar a oleosidade nas pálpebras. Invista nele se quiser um acabamento acetinado, mas cuidado para não exagerar e ficar com a região esbranquiçada.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Bancos ou Livros????

Que Idéia Legal....

Esta ideia  faz parte uma campanha para aumentar os níveis de alfabetização no Reino Unido! Trata-se da mostra e projeto batizado de Books about Town que espalhou pelas ruas de Londres 50 bancos em formato de livros. Cada banco foi criado por um artista diferente, todos inspirados em livros e histórias icônicas associadas à cidade. A exposição iniciou no último dia 2 e vai ficar até 15 de setembro; depois disto as obras-livros-bancos serão leiloadas. O dinheiro arrecadado será revertido para a National Literacy Trust, a instituição de caridade que se dedica ao trabalho de melhoria da alfabetização. No site do Books about Town você tem todos os bancos, nomes dos artitas e também o mapa para saber onde estão. 

























Mais Bancos Aqui Books abouttown

Gatos e Mais Gatos

 Três entre as divertidas peças de Misha Gazel à venda na sua loja do Etsy, a PurpleFishBowl2: meia calça, blusa e meia curta. Obviamente, todas com gatinhos simpáticos "agarrados" às roupas que são feitas à mão. A meia calça pode ser cinza ou preta e custa 26,44 euros; a blusa tem 4 opções de cores e sai por 49,10 euros e as meias curtas, 3 cores e preço de 12,09 euros. 
Comprar Aqui















Comprar Aqui

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ovos no Microondas sem Problemas !!!

Egg Cooker – cozinhe ovos no microondas com perfeição!

Egg-Cooker-P--1-Ov
Precisa de um lanche cheio de proteína e está sem tempo? A Egg Cooker foi feita para você!

Egg-Cooker-P--1-Ov (3)


Em formato de uma simpática galinha, a Egg Cooker cozinha os ovos no microondas de forma segura e perfeita, já que vem com um timer para calcular o ponto de cozimento! Lanchinho rápido, fácil e sem sujeira, além de muito divertido!

Egg-Cooker-150Ml-P--3-Ovo
Na loja Zona Criativa, tem dois modelos: o de cozimento individual, que custa R$ 29,90 e para três ovinhos de uma vez, que sai por R$ 49,90.

Julho