segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mousse de Chocolate Branco

 PicMonkey Collage

Receita e passo a Passo aqui

2

Várias Maneiras de Usar Cachecol....

O cachecol é um acessório lindo, além de ajudar a
aquecer nos dias mais frios. Vejam que maneiras legais 
de amarrá-los.
Foto: O cachecol é um acessório lindo, além de ajudar a aquecer nos dias mais frios. Veja que maneira legal de amarrá-lo. Você vai arrasar!

Lenço: É um quadrado de tecido, grande, médio ou pequeno, que pode ser feito de diversos materiais, como algodão, cetim ou seda. Ele é um acessório multifuncional, que protege do sol, do frio, do vento e enfeita e incrementa qualquer visual básico.
Encharpe: é caracterizada por ser de tecidos leves, isto é, finos como de voile, seda, crepe, cetim, entre outros. Ela geralmente tem conotação festiva, e muitas vezes são usadas com vestidos de festa, mas cai super bem em qualquer visual e de várias formas. Ela é uma faixa de tecido, ou seja, um lenço comprido, retangular e estreito, normalmente macio, que envolve o pescoço ou pode envolver o colo, servindo para enfeitar ou proteger-se.
Pashimina: elas são um tipo de cachecol, ou seja, uma manta, só que mais largo e longo, utilizado muito no frio para esquentar as costas, o pescoço e os braços. Serve, também, para usar como lenço, amarrado em bolsas, em volta do corpo. Este acessório é um clássico, não sai de moda, podendo usá-la quando quiser.
Cachecol: é mais estreito, retangular e comprido, como uma faixa. Ele é um acessório feito de tecidos quentes como a lã ou artesanalmente com pontos de tricô ou crochê  com fios pesados de lã ou algodão, por isso fazem muito volume. São usados sempre no frio, para aquecer, ou seja, para agasalhar o pescoço.






Eles podem ser usados em outros lugares além do pescoço, assim como na cabeça, em chapéus, como cinto, etc.



domingo, 29 de junho de 2014

Quer saber onde tem Lugares bons em uma Cidade????

O Everplaces é um site onde as pessoas dão dicas de lugares que já visitaram e gostaram. Você também pode indicar um lugar que gosta! Assim fica muito mais fácil conhecer lugares legais....
No site você pode colocar a foto do local, falar sobre o que tem lá, colocar o endereço e ainda é possível ver omapa pra ficar mais fácil saber como chegar.
Você pode usar sua conta do Facebook para acessar o site, é bem simples. Os lugares são separados por cidadee dá pra fazer uma lista com aqueles que você quer conhecer.



É bem melhor escolher um lugar que a gente sabe que alguém já foi e gostou. Dá pra compartilhar com as pessoas os bons lugares da cidade! Passar dicas boas também é um tipo de boa ação, você não acha? Quando quiser conhecer o site é só clicar
  Aqui

Gadget Maravilhoso para o seu Amiguinho de Estimação...

ADOREIIIIIII

Carinho à distância

Às vezes, quando eu não estou em casa, bate uma saudade da minha Kelly !! Acontece com você também? Então dá uma olhada nesse novo gadget.

O PetChatz permite que você mate a saudade dos seus cães e gatos estando em qualquer lugar!
Olha só como funciona:




Ele possui câmera, tela, microfone, auto-falante e um sensor de som e movimento. Você ainda pode dar um biscoitinho para ele, através dos comandos! Não é incrível?

Imagina poder olhar a qualquer hora nossos amados Peludinhos....



Pinturas que são um Show

Pinturas em 3 D
O  estúdio russo Brain Mash atua em diversas áreas que vão da publicidade às pinturas de rua. E entre seu criativo portfólio, está a sensacional exposição itinerante chamada de 3D Exhibition! As pinturas do universo pop, com temas de quadrinhos e cinema, são incríveis e garantem um efeito visual pra lá de bacana. As  obras  oferecem uma divertida interação com o público. 










quinta-feira, 19 de junho de 2014

Simplesmente Lindo!!!!

Cores Suaves e Boas Dicas...Adorooo
Um olhar para a sala de estar ...
Amei a idéia desta pintura na carteira antiga...
Tricotando

Um gatinho Tilda costurado Maior....


E Lá fora tudo florido...Lindo

Mais fofuras


Não tem como não adorar...


Vou copiar esta idéia..Demais!!






Honestidade...


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Copa e muitos Aperitivos Gostosos!!!

Salgadinhos deliciosos para assistir aos jogos

Apesar das calorias, estes suculentos aperitivos já estão na mesa de brasileiros e também caíram no gosto dos estrangeiros. Deixe sua mesa preparada para a torcida na Copa!

Bolinha de batata e mortadela

Com um sabor diferente por causa da batata, o
 bolinho com mortadela
é uma perdição a cada mordida 


Bolinha de queijo

bolinha de queijo é uma obrigatoriedade quando se trata de
aperitivos! Experimente a receita que leva Catupiry®. 

Bolinho de arroz

Crocante, o bolinho de arroz é fácil de fazer e fica pronto
 em menos de 30 minutos. 



Bolinha de arroz e salsicha

Dê um toque da torcida brasileira no bolinha de arroz e salsicha
 com as bandeirinhas.


Muitas Receitas Aqui

Miniatura de Bonsai

Todo mundo aqui já deve ter visto um bonsai. Mas e esses micro bonsais?

A nova tendência entre os mestres dessa arte japonesa é diminuir ainda mais as arvorezinhas. Eles cabem naponta dos dedos!
Essa nova categoria é chamada de cho-mini bonsai. Mas se os bonsais normais já são difíceis de fazer, imagina esses?
Delicadeza Total
Fonte