quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Apresentando O Túnel do Amor...

Conheça o Túnel do Amor, uma ferrovia no coração de uma floresta da Ucrânia
O túnel é lindo e nos remete a paisagens que se confundem com sonhos e realidades.
Mas parece cenário de filme. O local foi construído nas florestas da Ucrânia, próximo da cidade de Kleven.
Foi construído para a passagem de um trem particular para levar toras de madeira até uma fábrica local. Sua extensão total é de 1,8 Km e é considerado uma rota ferroviária muito incomum, já que não existem semelhantes na Europa Central.
É um local que desperta o romantismo, sendo usado por muitos recém-cansados na busca de belas imagens para os álbuns de fotografia.
A construção é um belo exemplo de como é possível o homem viver em harmonia com o meio ambiente, sem a necessidade de destruir e impor novos formatos e construções que ignorem a natureza ao redor.
Diz à lenda que o local desperta bons sentimentos no coração, e é usado por casais que desejam fazer pedidos de laços eternos de amor ou superstições na busca do amor verdadeiro
.
Existem certos lugares mágicos pelo mundo, seja pela sua beleza natural ou outras características diferentes. E naUcrânia também tem um lugar muito especial: O Túnel do Amor.
Dizem que o local desperta bons sentimentos nos corações e por isso é muito visitado por casais apaixonados e até mesmo por aqueles que procuram um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss