quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia das Mães Dicas...

Kits de presentes para o Dia das Mães

Dia das Mães tá chegando: é no segundo domingo de Maio, hein? Já comprou os presentinhos para a mulher mais importante da sua vida? Ok, não se desespere que a gente pensou em tudo! Criamos três sugestões de kits de presentes para diferentes personalidades de mamães:

Kit Pausa Pra Curtir é para o momento do café (ou chocolate quente), com uma Caneca, uma Almofada Massageadora e um Cartão Gravador. Para as mamães trabalhadoras, que merecem uma pausa de vez em quando. Para ela ouvir a mensagem que você gravou no cartão enquanto curte a almofada, deitada no sofá bem tranquilinha.

Kit Lembranças Pra Guardar vem com NécessairePantufa e Caneca, para mamães que curtem ficar em casa de pantufa, ou das que são prevenidas e vão viajar com nécessaire completa, chinelinho para descansar das andanças e caneca para o café ser mais charmoso.

Kit Chá Pra Relaxar, que vem com Bule, XícaraFronha e um Cartão Gravador, é para a hora do chá. Você grava uma mensagem convidando ela para um chá, chega com um bolinho fresquinho (ou pede para ela preparar aquele bolo que só ela sabe fazer) e vocês curtem um momento mãe e filho bem gostoso. Especial para as mães que não param quietas!
Landing Maes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss