domingo, 4 de novembro de 2012

Mesas Lindas usando louças que temos nos armários da nossa cozinha

Xícaras do jogo de chá e pratos de vários tamanhos compõem o arranjo de mesa
Mesa enfeitada é um convite à confraternização e preparar uma mesa bonita e encantadora pode ser muito simples usando utensílios que temos em nosso armário da cozinha.


 As dicas de hoje são para as louças dos jogos de chá e café. Afinal eles podem ser aproveitados também como vasos e suportes para decorar e montar arranjos de mesa.

Você poderá utilizar todo o jogo de chá para decorar... É só usar seu bom gosto e o que você tem em casa mesmo. E caso não tenha flores use a salsinha, a cebolinha, o hortelã, o alecrim e etc. Vai ficar lindíssimo e surpreenderá a todos com a beleza e o aroma.
Aparelhos de chá e suportes de bolo montam o arranjo de mesa
Um prato de bolo, um prato raso e um pires intercalados com xícaras de modelos diferentes são uma solução bem bacana para se transformar num suporte para flores e enfeitar a mesa para o jantar.
 A dica abre possibilidades para explorar outros resultados ....
Xícaras avulsas se tornam pequenos vasos de flores coloridas
Mas a sugestão também fica muito fofa enfeitando a mesa para o chá com as amigas.
A graça das violetas dentro da leiteira e do açucareiro fechou o conjunto com os biscoitos amarrados nas fitinhas. Mas também poderiam ser cupcakes, já pensou?

E se você tem um jogo de xícaras vintage ou bem especial, pode usa-los soltos como pequenos vasinhos. Veja que doce ficou o arranjo.
 Não tem como não se encantar com um toque tão delicado oferecido aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss