terça-feira, 4 de setembro de 2012

Exposição sobre Elvis Presley em São Paulo

"Elvis está muito vivo", diz ex-mulher do cantor em apresentação de exposição em São Paulo

Veja imagens da exposição 'The Elvis experience'


Priscilla Presley apresenta exposição "Elvis Experience", em São Paulo (4/9/12)
Mais de 600 itens que pertenceram a Elvis Presley – como óculos, fotos,
vídeos, presentes, discos, prêmios e até dois carros – saíram de Graceland,
Memphis (EUA), para serem expostos em São Paulo. O evento, intitulado
"The Elvis Experience" ficará em cartaz entre os dias 5 de setembro e 5
de novembro, no Shopping Eldorado.
Nesta terça-feira (4), a ex-mulher do Elvis, Priscilla Presley, falou para jornalistas que o Brasil foi escolhido para abrigar a exposição pela quantidade de fãs no país. "Ele nunca tocou na América do Sul, mas em algum momento isso iria acontecer. É muito interessante fazer a exposição no Brasil pela quantidade de fãs que ele tem no país", disse Priscilla. A atriz e empresária só lamentou não ter conseguido trazer mais carros, os objetos favoritos do cantor. Os espectadores, no entanto, conseguirão ver dois deles, inclusive o MG vermelho que aparece no filme “Feitiço Havaiano" (Blue Hawaii).
Os objetos pertencem  à Elvis Presley Enterprises, comandada por Priscilla e Lisa-Marie Presley, única filha do casal. O CEO da empresa, Jack Soben, que também participou do encontro com jornalistas, disse que há 7 milhões de fãs do Elvis no Facebook e o país com mais fãs depois dos Estados Unidos é o Brasil. "Havia mais de 400 brasileiros na homenagem aos 35 anos da morte de Elvis em Graceland. Foi aí que eu percebi que fazia sentido trazer a exposição", disse a ex-mulher do astro.
Priscilla ainda afirmou que muitas pessoas não aceitaram a morte do cantor. "Antes de saber a notícia, eu estava muito nervosa. Não conseguia nem abrir a porta do carro", contou. "Foi muito difícil, mas, sem dúvida, ele está muito vivo", disse ela para falar sobre o carinho que os fãs ainda preservam. "É muito importante entender por que ele se tornou aquele pessoa e por que era tão amado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss