terça-feira, 24 de abril de 2012

Pinview (Aplicativo) 'transforma' Facebook em Pinterest

Estou usando e gostei muito. Super prático!! Sendo assim estou repassando esta Dica do TechTudo


O Pinview é um aplicativo capaz de mudar a forma como o usuário vê o Facebook. Ele transforma a linha do tempo do Facebook, que muitos odeiam, em algo parecido com um mural de recados do Pinterest. O app  é fácil de instalar e, caso o usuário não goste também é simples removê-lo.

Quem já usa o Pinterest sabe como a interface é agradável e simples de usar, mas quem ainda não o conhece será fácil se adaptar. Uma das melhorias que o app traz é não precisar mais rolar tanto o scroll do mouse para encontrar uma atualização de um amigo, mesmo que o usuário tenha muitos. O Pinview exibe de uma forma interessante o feed de notícias, atualizações de status e outras funções do Facebook.

Em entrevista ao site Mashable, os desenvolvedores do aplicativo afirmam que têm metas ambiciosas para melhorar e implantar novas funcionalidades no Pinview. Uma delas será salvar as mensagens favoritas. Outra função que está sendo desenvolvida é permitir que o usuário veja a sua timeline por popularidade e não pelas atualizações.

Para instalar o Pinview no seu Facebook, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss