quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval no Brasil totalmente Conectado!!! Folia Virtual..

Google vai transmitir carnaval de Salvador pelo Google+, Orkut e YouTub
Carnaval 2012
Cobertura completa do evento começa nesta quinta-feira (16/02). Usuários poderão interagir com artistas e outras pessoas do mundo todo.
Além de transmitir ao vivo as festas pelas ruas da cidade, a companhia vai permitir o acesso a gravações dos shows de todas as bandas que se apresentarem pela capital baiana, como também um aplicativo baseado noGoogle Maps que vai mostrar a localização exata de todos os trios elétricos. Quem estiver comemorando de perto em Salvador, um serviço para Android e iOS vai oferecer informações sobre os horários de blocos e permitir check-ins.

Por fim, será possível interagir com diversos artistas do evento pelas 
redes sociais Google+
e Orkut, e até enviar perguntas aos grupos musicais nos intervalos dos shows de bandas como Asa de Águia, Harmonia do Samba, Banda Eva e muitas outras. E mais: você poderá conversar com pessoas espalhadas por todo o mundo, que também vão acompanhar a transmissão do carnaval de Salvador, ao vivo.

As transmissões começam nesta quinta-feira (16/02) e vão até a terça-feira (21/02), mas alguns conteúdos já estão disponíveis no canal oficial do YouTube,
 na comunidade do Orkut e
 no site +AoVivo do Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss