quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

National Geographic listou os 20 melhores destinos para viajar em 2012

Top 20
As melhores viagens para se fazer em 2012 eleitas por especialistas! A National Geographic Traveler Magazine listou os 20 melhores destinos para visitar em 2012, lugares bem interessantes exóticos são encontrados na lista, desde Mongólia até vulcões no Congo.
Está preparando o roteiro de viagens de 2012? Dá uma olhadinha na seleção e veja se algum desses destinos entra em seus planos!

Peru
O Peru vem habitando cada vez mais os roteiros de quem quer conhecer um lugar interessante, com muitas opções do que fazer e uma rica biodiversidade. No Peru você encontra praias, museus, ruínas históricas (Machu Picchu), parques e uma gastronomia inesquecível.


Para conhecer o Peru, encontre passagens aéreas aqui.
Mongólia
Você nunca pensou em viajar para a Mongólia? Então você deveria repensar isso. A Mongólia não está presente nas listas de "destino dos sonhos" para a maioria das pessoas, mas um dos países menos habitados do planeta tem muito a oferecer aos turistas. As paisagens exuberantes vão desde o Deserto Gobi, as águas de Khövsgöl e as montanhas nevadas de Bayan-Ölgi.
A Mongólia fica mais perto com Delta Airlines.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss