sábado, 1 de outubro de 2011

Oktoberfest e o Aplicativo que tem tudo sobre a festa.


Oktoberfest Blumenau 2011 ganha aplicativo para Android

Se você pretende ir no maior festival de cerveja do Brasil e quer saber de tudo o que vai rolar por lá, assim como planejar os seus passos pela festa, já pode começar baixando o aplicativo Oktoberfest Blumenau 2011 para Android.
Oktoberfest (Foto:  )

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontrará de cara as informações que precisa para sobreviver na festa:

Criado por uma das maiores comunidades de fãs de Android do país, a Android Brasil, o aplicativo mostra tudo o que é comentado sobre o evento no Twitter, além de vir com uma agenda completa sobre as apresentações da festa.


Agenda: para ver os horários e a programação completa dos dias 6 até 23 de outubro, quando estiver acontecendo o evento em Blumenau, Santa Catarina (há uma separação por setores, com o quê vai rolar em cada local).

Sommerbierfest 2011. Foto: Giovanni da Silva
Horários: funciona como um complemento para a Agenda. Aqui, você vê o horário correto para todas as apresentações e o que acontece pela festa. Há também um atalho nesta área para ir direto à programação completa.
Minha Agenda: se você quiser marcar algum compromisso ou alguma apresentação que queira assistir, é só usar este botão. Para que ele seja útil, basta marcar como “favorito” as apresentações que estejam na Agenda.
Oktoberfest no seu AndroidMapa: o mapa é um dos maiores destaques do aplicativo. Ele é bem detalhado, feito em forma de desenho à lápis, e mostra exatamente onde é cada local e setor do evento.

Comida Típica alemã faz sucesso na Oktoberfest. Foto Rogério Pires.











Comida e Bebida
: como ainda está em versão beta, o aplicativo não oferece as funcionalidades deste botão (por enquanto). Sua função será a de indicar onde encontrar alimentos durante a festa, já que, como estamos falando de um festival de cervejas, as bebidas automaticamente estarão por todos os lados.

Oktoberfest no Twitter: aqui você poderá encontrar todos os comentários sobre o festival no Twitter - tanto as pessoas que comentam sobre quanto as informações da conta oficial do Oktoberfest Blumenau 2011.


Desfile de 9/10/2010. Centopéia. Foto Eraldo Schnaider.
Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja Android Market do seu smartphone ou baixá-lo por aqui. O app Oktoberfest Blumenau 2011 é gratuito.
Mapa da Festa
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss