terça-feira, 20 de setembro de 2011

Google +..Novidades

google+Google+ elimina necessidade de convites e adiciona mais nove recursos
Uma das novidades é a possibilidade de usuários fazerem videconferência no Hangout pelo smartphone
Nesta terça-feira (20/9) a equipe do Google+ postou no site oficial mais nove aprimoramentos diferentes para a rede social. Segundo o site, o Google+ está em teste há 90 dias e já foram feitas 91 atualizações.

Entre as novidades dessa semana estão mudanças no "Hangout", a plataforma de videoconferência do Google+ que, até então, usava vídeo para conectar grupos de pessoas somente na tela do computador. Agora, com a atualização do app do Google+, usuários já podem ter o "Hangout" em seus smartphones. Segundo a empresa, para começar a usá-lo é só achar um amigo que esteja ativo no "Stream" e clicar em "Participar" para iniciar uma videoconferência

A equipe decidiu, finalmente, abrir o Google+ para o público. Isso significa que, agora, qualquer pessoa pode se inscrever na rede, pois não é mais necessário ter um convite. "Testamos o produto ao longo das últimas doze semanas e aprendemos muito. Ainda estamos muito longe do fim, mas com os aprimoramentos que fizemos até agora estamos prontos para sair da fase de teste e ir para a fase beta, incluindo nosso 100o recurso: inscrições abertas", concluem.

Se você quer ter uma conta no Google+, clique aqui e faça seu cadastro. Abaixo, veja fotos que mostram os novos r
ecursos.
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss