quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hoje é Dia de Costurar.....

Ruby dedico á você estes trabalhos, estou triste pela perda da minha Fram, Seu blog foi a inspiração para diminuir minha dor. Obrigado..Bjos

Eu e minha máquina.....fazendo almofadas fofas...


es 
Chuva em Curitiba, resolvi costurar. Adoro o variedade de tecidos e botões atualmente no mercado.
Gosto de peças simples e naturais, com carinha e jeitinho de feito em casa. Artesanal. Costura  com muito carinho.
Vou compartilhar com vocês algumas peças e dicas de lojas onde compro meus materiais. Bejinhoss
Faça os seus trabalhos também, é fácil e barato.
Materiais
Banquetas Antes,,,
Depoissssss
Adorei estas cadeirinhas de Balanço...
Mais almofadas ... E a chuva continua!!!
Almofadas de coração...
Um pequeno detalhe faz a difrença!!!

Minhas Corujinhas. Calma, foram as primeiras as próximas vão ficar  melhores..ahah
Achei que ficaram simpáticas....


Atacado Beija Flor - 25 AnosAté os próximos trabalhinhosss....

Beija Flor

Um comentário:

  1. olá, adorei seu blog e criações.
    virei seguidora e estarei sempre por aqui!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss