segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Custom Creation: cinco tonalidades de base em um único produto; imagina?

Revlon_CustomCreations
Novidade Genial!!!!
É sempre aquele sufoco! Primeiro encontrar a melhor base para a sua pele. Tom, textura e aderência; não é uma tarefa fácil para quem quer usar base e não ficar com uma aparência fake.
 Além disso, são diversas tendências! No verão um tom mais bronze, no inverno o efeito mate e se você for expert em maquiagem já aprendeu que o truque é trabalhar com dois tons de base para criar um efeito de sombra e luz no seu rosto!
 A Revlon americana fez uma pesquisa em 2008 que revelou que 50% das mulheres entrevistadas têm dificuldade em escolher o tom adequado da base líquida. 42% ainda afirmaram combinar tons diferentes de bases, para obter a cor ideal.


Foi pensando nessa dificuldade que a empresa resolveu criar uma base que oferece diversos tons em um produto só. A Custom Creationapresenta um degradé de cinco tonalidades, da mais clara a mais escura, que podem ser selecionadas e alteradas a cada aplicação, de acordo com a necessidade.
 
Como funciona?
O frasco possui dois compartimentos – um com a base líquida num tom mais claro e outro num tom mais escuro. Logo acima dos compartimentos há um “anel cinza”, que indica as cinco variações de tons que o produto possibilita. Para obter as cores desejadas, basta girar o anel e alinhar a cor indicada à seta seletiva. Parece incrível, não?
 
Acredito que pra quem não tem muita pratica, utilizar todas essas cores pode não funcionar, porém para as que têm mais traquejo em trabalhar com diferentes tons, a Custom Creation pode garantir uma preparação de pele ideal.
 Preço sugerido: R$ 64,74
SAC: 0800 7733450
www.frajo.com.br
Bookmark and Share 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss