terça-feira, 8 de setembro de 2009

Games online: jogue e vicie!

Real World
Splitter 2
Gravity Master

Os games online estão ficando cada vez mais modernos, com gráficos e jogabilidade beirando a realidade. Na web também podemos encontrar alguns joguinhos, digamos, artesanais, sem o glamour das superproduções, mas que com certeza vão prender a sua atenção por horas... e em alguns casos até acabar com a sua paciência.
Veja alguns games que o pessoal da redação do Olhar Digital separou para você!
O primeiro é o Real World. O objetivo do jogo é tirar as caixas laranjas e verdes fazendo com que o bonequinho azul caia sobre a caixa preta. Simples? Bom, no começo é, mas experimente chegar nas fases mais avançadas para sentir o gostinho do desafio. E não basta sair clicando em todos os lugares possíveis, o raciocínio também é parte essencial para completar as 45 etapas. É viciante! Comece agora pra ver!
Já neste aqui, o Splitter 2, você tem que fazer cortes nas madeiras ou nas cordinhas que seguram a bolinha amarela para que ela entre no círculo vermelho. Mas não é tão fácil, já que você tem um limite de cortes, então estratégia é a palavra-chave para atingir o objetivo final. Dá para perder um domingão inteiro só para conseguir chegar até a última fase.
No Gravity Master, a coisa complica mais ainda. Você tem que criar os objetos para que eles levem a bola preta até o lugar indicado. Conforme o tempo vai passando e a cada figura criada, você perde pontos, então tem que ser rápido no pensamento. Ah, seu score também diminui caso alguma figura caia abismo abaixo. Aí a criatividade rola solta: dá para fazer quadrados, círculos, retângulos, ponte, vale qualquer coisa.


Esses joguinhos já caíram no gosto popular.....
Detalhe: todos eles são gratuitos!
Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/links/video_wide.php?id_conteudo=9201&/GAMES+ONLINE+JOGUE+E+VICIE
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss