terça-feira, 18 de agosto de 2009

Emprego agora é fácil!!!!Sarney jobs, peça o seu


Hilário, adorei, já mandei o meu pedido..ahahah

Agora você pode pedir um emprego para o senador José Sarney pela internet. Há um site especializado nisso. É o Sarneyjobs.
Siga SarneyJobs no Twitter. E acompanhe todas as solicitações!
Até o momento são 3571 solicitações de emprego.(e só aumentando)
Alguns exemplos!!! aahaha
sheila e fram - Curitiba Pr
Gostaria de pedir à vossa Excelência um trabalho!!! OPS.. falei palavrão..Melhor dizendo gostaria de participar da equipe Sarneylândia.

Priscila - Jaraguá do Sul/SC
Assim... fechar o Senado não resolve. O que resolve é botar fogo naquilo lá, só pra garantir! E viva o povo brasileiro!!!

Sorocabano - Sorocaba/SP
Fraldas e políticos devem ser trocados com frequencia, pelo mesmo motivo. Eça de Queiroz

Décio pinheiro - Maranhão
GOSTARIA DE CONSEGUIR UM EMPREGO DE AJUDANTE DE TERECÔ OU MACUMBA COM SEU MACUMBEIRO DE PLANTÃO BITA DO BARÃO DE CODÓ OU ADEUS 2010 AQUI!

Marcelo Macedo - São Paulo - SP
Por favor, não trabalho nem nas segundas e nem nas sextas. Se me arranjar algo que também tire as quintas fora, prometo namorar sua neta!

Luis - Bahia
ô meu rei, da pra ranja uma vaga ai pai véi. 20 mil ta bom aki pra mim tio. Ó pai ó

Raul Natan - Betim, MG
Desde pequenino roubo meus coleguinhas de escola, tapeio a professora e me dou bem em toda falcatrua. Melhor curriculo nao tem. Me emprega
Marcus - Rio de Janeiro Sou um péssimo faxineiro, logo, só escondo e varro a sujeira para debaixo do tapete. Acho que sou qualificado a trabalhar no Senado

Gabriel - Sampa
Eu sei aparar bigode.

Bookmark and Share


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss