sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Compartilhe os posts interessantes. AddThis!

Compartilhe os posts interessantes. AddThis!

Agora quem quiser compartilhar algum artigo deste blog, ficou fácil fácil.
Ao final de cada post (incluindo este) há um botão e um link para compartilhamento. Ao usá-lo, você pode compartilhar o post que achar interessante no Twitter, Delicious, Digg, pode enviar por E-mail, Imprimir, colocar nos Favoritos etc. O post pode ser compartilhado atualmente em mais de 46 serviços diferentes.
Sabemos como o Twitter tem se tornado uma ferramenta importante para compartilhamento de links. Todos os dias abro pelo menos vinte links diferentes sobre os mais diversos assuntos. Agora, com dois cliques você pode twitar os posts deste blog!

A ferramenta que faz esta mágica o AddThis.

O AddThis é um serviço que provê um código simples e super customizável que pode ser adicionado a qualquer site ou blog. Neste caso, coloquei o código no template das páginas de post do meu blog , logo abaixo do conteúdo.
Esse serviço é muito bom porque em pouquíssimo tempo incluí uma função de compartilhamento tão completa que pode ser usada por usuários de quase qualquer rede social relevante, isso tudo com um único código!
Não fosse esse serviço, estaria ainda procurando códigos para cada um dos principais serviços de compartilhamento de posts. Dou graças ao AddThis!

Obrigado Leo Lopes, ótimo post... Procurei muito um serviço assim.
Estou repassando seu post.http://www.leo-lopes.com

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss