terça-feira, 7 de julho de 2009

Olga Bongiovanni casa filho no Paraná

Olga Bongiovanni casa o filho no Paraná
Foi como um príncipe que o filho da apresentadora Olga Bongiovanni entrou na igreja, no último final de semana, na cidade de Cascavel, no Paraná. O jornalista, ex-modelo e atualmente empresário do ramo da construção civil, Gustavo Bongiovanni, trocou alianças com a psicóloga Giselle Padovani na Catedral Nossa Senhora Aparecida.
Olga, que deixou a RedeTV! no início de 2009 estava muito emocionada durante toda a missa, celebrada pelo Padre Fábio de Melo. A recepção dos quase 600 convidados foi no Eduardo's Buffet e contou com a presença de grandes personalidades da música, como o cantor Sérgio Reis. Amigo íntimo da família, ele fez uma surpresa aos noivos no palco, ao cantar Chalana, música preferida de Giselle. Os cantores Victor e Leo também prepararam um presente aos noivos, e realizaram uma homenagem veiculada por meio de um telão no evento.
A boda marcou a união dos noivos que já estão juntos há dez anos. A alegria e a paixão entre eles era visível, e não faltaram declarações de amor e cumplicidade. "Senti um frio na barriga e um frio na espinha, isso porque já faz dez anos que namoramos. Fiquei emocionado já com o casamento no civil. Mudei para Cascavel e estou trabalhando com construção civil, estamos construindo nossa casa. Você tem que ir onde está o seu amor, o meu está aqui, então não teve jeito, mudei para cá", conta o noivo, que antes morava em São Paulo.
Obs: Sabe, me chamou atenção esta matéria, foi o Padre Fábio de Melo, muitos comentários à respeito dele, que estava virando "Estrela"!!!! Fiquei realmente frustada, fazendo casamentos de famosos, isto lembra muito, outro padre que só realizava casamento de artistas, o sumido Padre Antonio Maria.... Peninha achava que este padre seria diferente, ledo engano!!!!
Tente agendar o casamento de um simples mortal com o Padre Fábio de Melo????? Resposta: Agenda lotadaaaaaaaaaaaaaa
Comentário...Sheila e Fram


2 comentários:

  1. Parece mesmo que a massa que lege como o melhor cantor e principalmente como padre não tem acesso a ele, por ser povo de um enredo simples

    ResponderExcluir
  2. É uma realidade... Mas fico realmente triste, achei que este Padre com uma retórica super emocionante e contagiante fosse um diferencial.
    Me enganei amigo!!!!
    Valeu pelo comentário...Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss